Dou a garantia de competência da Mar do Rio!!

Dou a garantia de competência da Mar do Rio!!

Autor: Alexandre Campos
Alexandre Silva
Participação: Curso Básico
Data: 20/02/2015

A Mar do Rio foi indicada por amigos de décadas, frequentadores e ex-alunos, com a garantia de “excelente escola de formação, segurança e equipe de primeira”, nas ultimas três semanas essa indicação não podia ter sido mais precisa.

Fomos dois no curso, eu e a esposa. Eu me adaptei perfeitamente aos equipamentos, tanto no tanque quanto no mar, ela passou maus dobrados com regulador, máscaras e água no nariz. A Equipe repetiu aulas, teve paciência, propôs exercícios caseiros, ajudou e suportou até todas as questões serem superadas.

No mar, primeiro check-out só sucesso e alegrias, é de fato uma experiência única respirar debaixo da água. No segundo dia de check-out, um susto, um acidente com uma Caravela Portuguesa, criatura linda, mas desesperadamente dolorosa sua queimadura. Eu me agarrei aos tentáculos da criatura e aquilo queimou minha mão de maneira extremamente dolorosa, me incapacitando por algumas horas, e a equipe da Mar do Rio, mais uma vez se superou em atenções, cuidados e oferta de todos os recursos para garantir segurança e algum conforto. Com o ponto alto do Chefe de Operações abrir exceção para fazermos nosso check-out logo na semana seguinte em meio ao Carnaval.

E aqui estamos hoje, depois de check-outs feitos e outros mergulhos recreativos realizados, Certificados, felizes e empolgados pela próxima vez.

Mais do que reconhecimento e gratidão, eu sou e dou a garantia de competência desse grupo, focado e apaixonado pelo que faz, disposto a só fazer o melhor.

Muito obrigado por tudo, e estaremos em mais mergulhos com vocês com toda certeza.

Compartilhar esta publicação:

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *