Dive Trip Turks and Caicos – 12 a 19/11

Dive Trip Turks and Caicos – 12 a 19/11

Investimento:
. À vista = U$2.156,50*
. Parcelado = U$2.270 => Sinal 20% + 9x = U$201,80*
*Conversão para R$ feita no dia do fechamento
Incluso:
. 7 noites no Bohio Dive Resort (quarto duplo)
. Café da manhã e Almoço
. Transfers
. 5 dias de mergulho com 2 mergulhos por dia (cilindros e lastro inclusos)
. Mergulho de praia ilimitado
. Suporte do staff Mar do Rio

As Ilhas Turcas e Caicos são um território britânico ultramarino dependente do Reino Unido, localizadas ao norte da ilha Hispaniola (onde se encontram o Haiti e a República Dominicana), no Mar do Caribe e compostas por dois grupos de ilhas tropicais do arquipélago Lucaiano: as ilhas Caicos (maiores) e as ilhas Turcas (menores). São conhecidas principalmente pelo turismo e como sendo um paraíso fiscal. A população total é de cerca de 31 500 habitantes, 27 000 dos quais vivem em Providenciales, nas ilhas Caicos.

O nome “Ilhas Turcas” deve-se à abundância natural, no arquipélago, de uma certa espécie de cacto cuja forma recorda um fez turco. “Caicos” são “baixios ou recifes grandes que chegam às vezes a formar ilhotas”.

As Ilhas Turcas e Caicos ficam a sudoeste de Mayaguana, nas Bahamas e a norte da ilha Hispaniola. Cockburn Town, a capital desde 1766, situa-se na Grande Turca, a cerca de 1 042 km a és-sudeste de Miami, nos Estados Unidos. As ilhas têm um total de 430 km². São geograficamente contíguas com as Bahamas, mas politicamente separadas destas.

Bohio Dive Resort abriu as suas portas em Dezembro de 2004 e rapidamente se tornou o favorito entre os mergulhadores.
O resort está situado em uma curva sinuosa de praia intocada e se orgulha de oferecer elegância simples no paraíso. Localizado no canto noroeste da ilha, Bohio Dive Resort possui o melhor restaurante na ilha, dois bares, sua própria loja de equipamentos de mergulho, 16 quartos à beira-mar, piscina de água doce e muito sol, mar e areia.
Todos os seus quartos têm vista para o mar virado a oeste para desfrutar do pôr-do-sol a partir da sua varanda privada. As acomodações são simples e limpas com quartos equipados com duas camas de casal ou 1 cama king size, ar-condicionado, ventilador, banheiro privativo com chuveiro, livre -Wi-Fi, TV a cabo e frigobar.
O Guanahani Restaurant & Bar localizado dentro do resort serve café da manhã, almoço e jantar diariamente. Garoupa local e anchova podem sempre ser encontrados no menu, bem como especiais, como lagosta, wahoo e atum.

bohio resrot 1

Turks e Caicos são constituídos por 40 ilhas individuais e cais, cada um hospedando praias incomparáveis e águas translúcidas, turquesa com fauna diversificada. Cercado por um dos mais extensos de recife de corais (65 milhas através e 200 milhas de comprimento), as ilhas são verdadeiramente espectaculares. Grand Turk é cercada por paredes cobertas de esponjas e corais a partir de 7 metros. Suas paredes chegam a 1.230 metros.
Como resultado, os mergulhos em Grand Turk são alguns dos melhores no Caribe. Os barcos estão a apenas 300 metros a partir do resort, preparados para transportar o mergulhador para o espetacular recife que abraça a costa oeste da ilha.

Compartilhar esta publicação:

1 Comment

  1. Muito lindo!!!!!!

    Post a Reply

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *